Bolo de Aniversário Feminino

Sempre tem um aniversário na família que a gente fica sem saber como fazer, não é mesmo? Afinal qual a decoração a escolher para a festa de aniversário daquela sua prima ou sobrinha bem rebelde, ou então daquela sua vaidosa tia? Difícil, né? Principalmente quando se trata de fazer um bolo de aniversário feminino…

Mas se você está numa situação dessas ou está prestes a ficar não se desespere que hoje vamos te dar algumas dicas de bolos de aniversários femininos para você nunca mais errar na hora de escolher.

Então chega de blá blá blá e vamos lá!

Para facilitar vamos separar por idades.

Bolos para adolescentes

Se a adolescente em questão gostar muito de uma série animada ou então de um personagem de filme ou desenho, uma boa opção é estampar esse gosto dela no próprio bolo, com certeza ela vai adorar.

Já se a menina for mais vaidosa e não abrir mão de uma maquiagem, que tal um bolo cheio de acessórios de beleza, como batons, espelhos e até mesmo um pequeno sapatinho? Legal a ideia não é mesmo?

Outra opção que não tem erro são as famosas estampas animal print, as de oncinha e zebra são as mais pedidas, mas você pode escolher a que achar mais adequada ao restante da decoração.

Agora se nenhuma dessas opções te agradou aposte no simples, um bolo cor de rosa ou até mesmo branco com as felicitações e um pequeno laço são ideais para quem busca simplicidade.

Bolos para adultas

Quando falamos de mulheres mais maduras temos que ter em conta a questão da simplicidade, o simples e requintado é a melhor aposta.

Escolha uma cor mais clara de base e trabalhe em cima dela, com um laço, algumas flores e/ou até mesmo o nome da pessoa decorado no bolo. Essa é uma dica para você não errar.

Galeria de Fotos de Bolo de Aniversário Feminino

Gostou? Participe!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *