Bolo de Aniversário Masculino

Fazer um bolo de aniversário masculino não é complicado uma vez que as decorações para bolos de homem são as mais simples, não é mesmo? Afinal eles, geralmente, não ligam muito para esses detalhes. E você pode até fazer um bolo de fubá que eles irão gostar, se você tem um homem em casa sabe muito bem disso.

Pois é, hoje o nosso assunto é exatamente esse: aprender a confeitar um bolo totalmente masculino.

Vamos então ver algumas das sugestões que preparamos para você agradar o seu pai, namorado, irmão, tio, etc. Transforme o dia do aniversário dessa pessoa numa delicia.

Time

Uma das grandes paixões da maioria dos homens é o futebol. Muitos deles morrem de amor pelo seu time mais do que pela própria mulher.

Pois é, se no seu caso o aniversariante for também um fanático por futebol, aposte no bolo com a decoração do time dele, é garantido! Não haverá erro.

Desenhe a camiseta do time com o nome dele, ou use apenas as cores do time, enfim, aposte na sua criatividade.

Cerveja

Se o homem em questão for um “cervejeiro” de plantão, uma ótima ideia é desenhar no bolo o nome da cerveja favorita dele. Ou fazer todo o bolo na cor de uma cerveja espumando. Tenho certeza que ele vai adorar, e também vai ficar morrendo de vontade de atacar logo o bolo para descobrir o sabor.

Para namorado

Se o aniversariante é o seu namorado ou marido a nossa dica é apostar no romantismo.

Desenhe pequenos corações pelo bolo todo. Ou experimente um coração no centro com o nome dele ou até mesmo uma declaração de amor no bolo. A ideia além de ficar linda vai derreter o coração do seu amado.

Simples

Se você não gostou de nenhuma das ideias acima ou acha que nenhuma se adapta ao homem em questão então aposte no simples.

Escolha um bolo simples na cor branca, com detalhes em azul ou um bolo em uma cor única com as felicitações destacadas. Esse agrada a qualquer homem.

Pode ver também algumas ideias mais econômicas e simples para fazer o seu bolo.

Galeria de Fotos de Bolo de Aniversário Masculino

Gostou? Participe!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *